Operations Manager & Personal Assistant - Florianópolis (Híbrido)

Florianópolis / SC

Onde você vai trabalhar?

Em uma empresa que desenvolve projetos de tecnologia, bem-estar e eventos, conectando pessoas e marcas em experiências inovadoras no Brasil e no exterior. A vaga é para atuar em Florianópolis/SC

Qual perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Inglês Fluente;
  • Experiência comprovada como Assistente Executivo(a), Gerente de Operações ou em cargo semelhante;
  • Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês;
  • Facilidade para atuar em múltiplas frentes (negócios, logística, eventos e projetos pessoais).
 
E será incrível se você tiver:
  • Experiência em gestão ou coordenação de eventos.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)


Qual será o seu desafio?

  • Atuar como principal ponto de contato e filtro para toda a agenda, comunicação e coordenação;
  • Supervisionar a logística local: viagens, reuniões, gestão de propriedades e demandas operacionais do dia a dia no Brasil;
  • Gerenciar operações e acompanhamentos em diferentes frentes de negócio, garantindo que tudo avance dentro dos prazos;
  • Dar suporte no planejamento e coordenação de eventos;
  • Lidar com informações confidenciais com total discrição e profissionalismo;
  • Gerenciar tarefas pessoais e profissionais com eficiência;
  • Antecipar necessidades e resolver problemas de forma proativa;
  • Servir como ponte entre parceiros, fornecedores e colaboradores que falam inglês e português.

O que você precisa saber sobre a vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma híbrida: home office com encontros presenciais semanais no bairro Campeche, em Florianópolis. A quantidade de encontros presenciais dependerá das demandas, acontecendo em torno de 3 a 4 dias semanais.
  • Carga Horária: 44 horas semanais - Segunda a Sábado. A atuação ocorrerá predominantemente em horário comercial, podendo haver demandas fora desse período. É necessário que o(a) profissional possua disponibilidade para atendê-las.
  • Proposta Salarial: Entre R$6.000,00 e R$8.000,00 - Contrato Internacional.
  • Benefícios: Benefícios negociáveis + Possibilidade de viagens nacionais e internacionais (a partir de 12 meses, conforme desempenho) + Acesso ao centro de bem-estar + Participação em eventos e encontros da comunidade.

Como será seu processo na BDR?

➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Essa é uma vaga com Inglês Fluente, então a sua habilidade será avaliada, ok?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil! 
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/