Assistente de Marketing e Eventos - Coqueiros - Florianópolis (Híbrido)

Florianópolis / SC

Onde você vai trabalhar?

Em uma empresa de tecnologia que atua com projetos de alta complexidade para o setor público e privado, impulsionando inovação, segurança e performance digital. Localiza-se em Florianópolis/SC

Qual perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência com organização e logística de eventos;
  • Conhecimento em redes sociais e produção de conteúdo.
 
E será incrível se você tiver:
  • Inglês intermediário;
  • Habilidade com Pacote Office;
  • Vivência com ferramentas de design.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
 


Qual será o seu desafio?

  • Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais, e-mails, sites e outras plataformas digitais, seguindo as diretrizes da equipe de marketing;
  • Colaborar na organização de eventos e ações promocionais, apoiando nas atividades de logística e divulgação;
  • Apoiar a equipe na gestão e atualização de materiais de comunicação, como folhetos, catálogos, banners e outros materiais gráficos;
  • Monitorar as redes sociais da empresa, interagindo com seguidores e clientes, respondendo a dúvidas e coletando dados e informações sobre o engajamento;
  • Auxiliar na execução de campanhas de marketing digital, incluindo a criação de posts, anúncios e e-mails, além de monitorar os resultados obtidos;
  • Coletar e organizar dados e informações sobre o desempenho das campanhas de marketing, gerando relatórios e gráficos para a equipe;
  • Apoiar na pesquisa de mercado e concorrência, coletando dados e informações sobre tendências, produtos e comportamento do consumidor;
  • Manter contato com fornecedores, agências e parceiros para garantir que os materiais e prazos de campanhas sejam cumpridos;
  • Participar de reuniões de marketing, fornecendo suporte na organização de ideias e no acompanhamento das ações em andamento.

O que você precisa saber sobre a vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis/SC. O trabalho presencial geralmente ocorre 3 vezes por semana, mas é flexível, dependendo das demandas.
  • Carga Horária: Segunda a Sexta - 09h às 18h (Sexta é até as 17h).
  • Proposta Salarial: R$3.682,16 - CLT.
  • Benefícios: VA/VR (R$39,42/dia útil) + Day-off de Aniversário + Day-off de Bem-Estar + Inglês Corporativo + Premiação por tempo de parceria + Wellhub (Gympass) + Licença paternidade e maternidade estendida + Uber Business.

Como será seu processo na BDR?

➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Hora do Questionário Disc! Agora você irá responder um teste de perfil, mas não precisa se preocupar, não tem resposta certa ou errada, só queremos conhecer você melhor ;) 
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/