Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando importa e distribui equipamentos de tecnologia de grandes marcas para o Brasil. Está localizada em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Ensino médio completo;
-
Experiência prévia em vendas de produtos ou soluções de informática (servidores, storages, networking, peças e periféricos).
E será incrível se você tiver:
-
Conhecimento em hardware corporativo (servidores, storage, rede);
-
Conhecimentos em CRM e ferramentas de vendas online.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
-
Realizar atendimento a clientes corporativos e parceiros;
-
Entender as necessidades técnicas e comerciais de cada cliente;
-
Elaborar propostas comerciais e cotações de produtos de informática (servidores, storages, networking, peças e periféricos);
-
Negociar condições comerciais e acompanhar fechamento de contratos;
-
Fazer follow-up e manter relacionamento de longo prazo com clientes;
-
Apoiar na organização de campanhas e ações comerciais;
-
Trabalhar em conjunto com a equipe de e-commerce para potencializar resultados.
O que você precisa saber sobre a vaga?
-
Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Córrego Grande em Florianópolis/SC.
-
Carga Horária: Segunda a Sexta - 08h às 18h (Sexta é até às 17h).
-
Salário: R$3.000,00 + Comissão - PJ. A comissão é um percentual sobre as vendas, com uma média inicial em torno de R$1.000,00.
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/