Assistente Administrativo - Pedra Branca - Palhoça

Palhoça / SC

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC

Qual perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior completo em Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência com rotinas administrativas de escritório;
  • Habilidade em Pacote Office;
  • Excel Intermediário; 
  • Disponibilidade para atuar aos sábados de forma esporádica.


Qual será o seu desafio?

  • Realizar a conferência e organização de documentos relacionados à compra, venda e locação de imóveis (contratos, procurações, certidões, entre outros);
  • Apoiar na elaboração e acompanhamento de planejamentos estratégicos e operacionais da empresa;
  • Realizar a atualização de controles e planilhas de apoio à gestão;
  • Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;
  • Preencher e acompanhar fórmula de lançamentos;
  • Prestar suporte à equipe comercial com informações, materiais e rotinas administrativas;
  • Organizar arquivos físicos e digitais;
  • Realizar atendimento e interface com clientes internos;
  • Apoiar em demandas administrativas gerais (agenda, controle de prazos, organização de reuniões, entre outros).

O que você precisa saber sobre a vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no centro empresarial do bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
  • Carga Horária: 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (Quinta e Sexta até às 17h30).
  • Proposta Salarial: R$2.605,92 - CLT.
  • Benefícios: VA (R$20,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível.

Como será seu processo na BDR?

➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil! 
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/