Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando oferece equipamentos de alta performance para diferentes regiões do Brasil no setor de geração e locação de soluções em energia elétrica, com forte atuação em projetos industriais e de infraestrutura. Localizada em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Superior cursando Administração ou áreas relacionadas;
-
Experiência na área financeira e administrativa;
-
Excel intermediário.
E será incrível se você tiver:
-
Conhecimento do software financeiro Protheus.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
-
Realizar a alimentação do sistema financeiro;
-
Realizar lançamentos, baixas e conciliações;
-
Controlar o histórico de movimentações bancárias;
-
Rotinas de contas a pagar e receber;
-
Controle e organização de documentos;
-
Realizar cadastros e outros serviços bancários.
O que você precisa saber sobre a vaga?
-
Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no escritório da empresa na Trindade, em Florianópolis/SC.
-
Carga Horária: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
-
Salário Oferecido: R$2.600,00 - CLT.
-
Benefícios: VA (R$795,00) + VT + Seguro de Vida + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico Amil.
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Hora do Questionário Disc! Agora você irá responder um teste de perfil, mas não precisa se preocupar, não tem resposta certa ou errada, só queremos conhecer você melhor ;)
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/