Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é atua no mercado de construção há mais de 15 anos. Localizada no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
-
Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário;
-
Familiaridade com rotinas do ramo imobiliário (noções de leitura de escrituras, conhecimento em processos de cartório, resolução de demandas em órgãos públicos, etc);
-
Conhecimento intermediário em Excel.
E será super bacana se você tiver:
-
Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas;
-
Conhecimento no sistema Siege.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
-
Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas;
-
Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos;
-
Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs;
-
Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário;
-
Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa;
-
Protocolar e acompanhar documentos contábeis;
-
Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes;
-
Manter a organização e o controle de todos os documentos;
-
Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial na SC 401 - Bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h).
A proposta salarial é de R$4.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$440,00).
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/