Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais e produtos complementares. Localizada no Sertão Do Maruim, em São José/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Ensino Médio Completo;
-
Experiência com atendimento ao cliente online;
-
Excel Básico;
-
Habilidade com tecnologia;
-
Redação excelente;
-
Disponibilidade para deslocamento para Sertão do Maruim - São José.
Qual será o seu desafio?
-
Realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail;
-
Realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Sertão do Maruim, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.
A proposta salarial é de R$2.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT ou Auxílio Combustível (Sem desconto) + VR (R$ 25,00/dia útil) + Plano de Saúde da Unimed (após experiência).
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/