VAGAS DETALHES DA VAGA

Assistente de Atendimento (E-Commerce) - Sertão do Maruim - São José

São José / SC

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais e produtos complementares. Localizada no Sertão Do Maruim, em São José/SC

Qual perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente online;
  • Excel Básico;
  • Habilidade com tecnologia;
  • Redação excelente;
  • Disponibilidade para deslocamento para Sertão do Maruim - São José.


Qual será o seu desafio?

  • Realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail;
  • Realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento.

O que você precisa saber sobre a vaga?

A vaga é para atuar de forma presencial no Sertão do Maruim, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira,  das 08h às 17h.
A proposta salarial é de R$2.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT ou Auxílio Combustível (Sem desconto) + VR (R$ 25,00/dia útil) + Plano de Saúde da Unimed (após experiência).

Como será seu processo na BDR?

➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil! 
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/