Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma Sociedade de Advogados e Associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito. Localizada em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
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Ensino médio completo;
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Experiência com atendimento ao público;
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Interesse em se desenvolver na área comercial;
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Boa redação;
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Pacote Office.
E será super bacana se você tiver:
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Experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa;
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Experiência com rotinas administrativas da área comercial.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
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Prospecção de clientes por telefone;
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Rotinas administrativas da área comercial;
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Atendimento ao cliente.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h.
A proposta salarial é de R$1.878,60 + Comissão (Entre R$400,00 e R$3.000,00) - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR ou VA (R$30,00/dia útil) e VT.
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/