Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria. Essa vaga é para atuar em um dos hoteis da rede, localizado em Canasvieiras, Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Ensino médio completo;
-
Experiência com atendimento ao cliente;
-
Residir no norte da ilha.
E será incrível se você tiver:
-
Experiência em restaurantes de buffet.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
-
Prestar atendimento aos clientes;
-
Realizar a organização e limpeza das mesas, cadeiras e utensílios do restaurante;
-
Auxiliar na montagem, organização, inspeção e desmontagem de buffet;
-
Controlar sobras e perdas da comida e o fluxo de pratos entre cozinhas e mesas;
-
Zelar pela conservação, guarda e manutenção dos equipamentos, materiais e instalações do restaurante;
-
Garantir o cumprimento das normas sanitárias;
-
Executar demais tarefas, quando solicitado pela gestão.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Canasvieiras, em Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Domingo - 6h às 14h20 (escala 6x1).
A proposta salarial é de R$1.844,40 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$300,00 mensal) + VT + Seguro de Vida.
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Hora do Questionário Disc! Agora você irá responder um teste de perfil, mas não precisa se preocupar, não tem resposta certa ou errada, só queremos conhecer você melhor ;)
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/