Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua na área de tecnologia desenvolvendo soluções em automação e gestão de informação. A sede da empresa está localizada em Florianópolis, mas a vaga é para atuar em Home Office/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Superior cursando Administração, Psicologia, Direito, TI ou áreas relacionadas;
-
Experiência na área de Suporte à clientes externos;
-
Conhecimento em Apps do Google;
-
Conhecimento em plataformas de vídeo chamadas, como Zoom, Teams;
-
Conhecimento em análise e mapeamento de requisitos;
-
Conhecimento em tickets e chamados.
E será super incrível se você tiver:
-
Experiência em empresas de Software;
-
Experiência com elaboração de materiais (Apresentações, Manuais, Apostilas, Tutoriais, etc);
-
Uso/consumo de Inteligência Artificial para auxílio na interpretação, análise e solução de demandas, sejam técnicas ou de documentação.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
-
Prestar atendimento ao cliente/usuário por meio de sistema de chamados, e-mail, telefone e videoconferência;
-
Realizar treinamentos do sistema;
-
Registrar e documentar ações realizadas;
-
Realizar análises de fluxos para proposição de soluções;
-
Diagnosticar e reportar falhas encontradas nos produtos;
-
Realizar análise de fluxos para proposição de soluções;
-
Interagir com fornecedores na busca de soluções.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar em home office. A carga horária é de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
A proposta salarial é de R$2.749,55 - CLT. E a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (R$50,00 por dia trabalhado) + Plano Odontológico Odontoprev + Plano de Saúde Unimed + Auxílio Saúde (R$100,00) + Convênio com farmácias SESI e Panvel + Convênio com SESC + Auxílio Academia (R$100,00) + Day Off de Aniversário + Ginástica Laboral + Incentivo à Educação + Equipamentos fornecidos pela empresa (notebook, mouse/mouse pad, teclado).
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Hora do Questionário Disc! Agora você irá responder um teste de perfil, mas não precisa se preocupar, não tem resposta certa ou errada, só queremos conhecer você melhor ;)
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/