Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos. Eles estão localizados no Itacorubi, em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
-
Superior Cursando Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins;
-
Experiência com rotinas administrativas gerais;
-
Conhecimento no Excel.
E será incrível se você tiver:
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
-
Receber, enviar, conferir e organizar documentos;
-
Realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros;
-
Realizar emissão e conferência de nota fiscal;
-
Prestar atendimentos à fornecedores;
-
Auxiliar em processos administrativos de pós-obras;
-
Demais atividades da função.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC. A carga horária é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h.
A proposta salarial é de R$2.500,00 - CLT e a empresa oferece os benefícios de VT ou Auxílio Combustível + VA ou VR (R$500,00).
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Hora do Questionário Disc! Agora você irá responder um teste de perfil, mas não precisa se preocupar, não tem resposta certa ou errada, só queremos conhecer você melhor ;)
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/