Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância. Está localizada em Florianópolis/SC
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
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Ensino médio completo;
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Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
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Habilidade com informática;
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Inglês intermediário.
Qual será o seu desafio?
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Dar suporte administrativo e operacional à Presidência da empresa;
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Realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais;
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Elaborar, redigir e enviar documentos institucionais;
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Secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos;
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Realizar a gestão de viagens e participação em eventos.
O que você precisa saber sobre a vaga?
A vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na Trindade, em Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + Sábado (09h às 10h30).
A proposta salarial é de R$1.800,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA/VR (R$650,00/mês).
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
➡️ Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/