Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma startup que está em crescimento! Possuem um software de aluguel por temporada que auxilia os proprietários a realizar a gestão dos imóveis e aluguéis. 📍 Localizada em Rio de Janeiro/RJ
Qual perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
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Superior cursando;
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Experiência prévia em atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
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Habilidade com tecnologia;
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Espanhol Fluente;
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Inglês básico ou intermediário.
E será super incrível se você tiver:
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Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA's;
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Formação ou experiência em Customer Success;
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Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
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Experiência prévia em Startups.
Qual será o seu desafio?
Você irá fazer parte do time de CS da empresa e vai ficar responsável por:
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Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;
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Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;
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Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
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Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;
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Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;
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Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.
O que você precisa saber sobre a vaga?
Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no 📍Rio de Janeiro. Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).
A proposta salarial é entre R$2.153,19 e R$2.484,45 + Bonificação (R$700,00 - válida após os três meses de experiência) - CLT. A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT. Também tem bastante possibilidade de crescimento 📈!
Como será seu processo na BDR?
➡️ Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
➡️ Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também)
➡️ Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
➡️ Essa vaga também possui um desafio técnico! É uma provinha que a empresa preparou para identificar alguns quesitos técnicos e também entender como você se sairia em atividades relacionadas à rotina diária da vaga :)
➡️ Após, encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/
➡️ Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!