VAGAS DETALHES DA VAGA

Customer Success - SC 401 - Acate - Florianópolis

Florianópolis / SC

LOCAL

SC 401 - Acate - Florianópolis/SC

REQUISITOS

Superior Cursando ou Completo na área de Administração, Comunicação, Psicologia, ou áreas afins;
Experiência com Atendimento para Contas Grandes; 
Experiência em empresa de Tecnologia;
Conhecimento em Customer Success;
Conhecimento em Gestão de Projetos. 


DIFERENCIAIS

Conhecimento em Gerenciamento de Crise;
Inglês Avançado.

ATIVIDADES

Mapear e entender as expectativas do cliente visando agregar valor nas entregas do produto;
Garantir que os objetivos do projeto sejam atingidos;
Conduzir reuniões e gerenciar acompanhamento entre os envolvidos;
Desenvolver playbooks com as melhores práticas para implementação da Plataforma;
Criar e mapear processos para controle de toda a jornada de implantação, gerenciar stakeholders internos, do cliente e parceiros envolvidos no processo;
Facilitar e coordenar a comunicação interna e com cliente;
Gerenciar imprevistos, propondo sugestões para tomada de ações;
Garantir o alinhamento de todos os envolvidos no projeto;
Sinalizar melhorias de produto e processo, quando identificado pelo cliente;
Realizar acompanhamento pós implementação;
Identificar oportunidades de melhor uso para clientes com a solução já implementada;
Gerir crises e conflitos, quando houver;
Atuar em planos de reversão de churn de clientes estratégicos.

BENEFÍCIOS

VT (R$184,00) + VR (R$474,00) + Plano de Saúde Bradesco + Excelente ambiente de trabalho + Empresa com crescimento acelerado + Espaço para experimentação, testes e crescimento + Troca de experiências + Guloseimas.

SALÁRIO

R$4.000,00 + Premiação por Metas (até R$500,00/mensal) - CLT.

HORÁRIO

Segunda a Sexta - 09h às 18h.