VAGAS DETALHES DA VAGA

Analista de Mídia Paga e Performance - Home Office

Home Office / SC

REQUISITOS

Experiência com Mídias Pagas; 
Experiência com Performance; 
Experiência em projetos de CRO;
Experiência com ferramentas de Google Ads, Facebook Ads, Youtube ADS e Linkedin ADS;
Conhecimento em ferramentas de Web Analytics, como SEM Rush, Google Webmaster Tools, Hotjar, Moz e Google Tag Manager;
Conhecimento em ferramentas de Automação de Marketing, como RD Station e Hubspot.


DIFERENCIAIS

Experiência com Marketing B2B;
Experiência com SAAS;
Experiência em times de Growth Hacking; 
Certificados do Google Ads e Google Analytics.

ATIVIDADES

Construir junto com os times estratégias de aquisição e otimização da máquina de vendas;
Desenvolver iniciativas de geração de demanda continuamente;
Mapear o comportamento do usuário e propor otimizações;
Operacionalizar as campanhas de mídia paga;
Criar, gerir e controlar o budget com a finalidade de garantir o melhor ROI para as campanhas;
Elaborar textos para anúncios (copywriting) e briefings para a produção de peças;
Compreender dores e necessidades de clientes para construir storytellings atraentes;
Propor hipóteses e protótipos para melhoria dos fluxos de CRM, inbound, site, etc;
Encontrar oportunidades para novas estratégias de captação de tráfego.

BENEFÍCIOS

VA/VR (R$528,00) + Plano de Saúde Unimed + Plano Uniodonto + Ajuda de Custo Home Office (R$100,00) + Day Off Semestral + Licença Paternidade Estendida + Auxílio para aulas de Inglês.

SALÁRIO

Entre R$5.500,00 e R$6.400,00 - CLT.

HORÁRIO

40h semanais - Segunda a Sexta - Horário Flexível.